Palmeiras recusou oferta do PSG
O Palmeiras já recusou oferta do Paris Saint-Germain por uma de suas maiores promessas das categorias de base. Trata-se do meia-atacante Luis Guilherme, de apenas 17 anos de idade, que brilha desde cedo, vem ganhando destaque no profissional e desperta o interesse de grandes clubes da Europa.
Segundo as informações, os franceses colocaram 20 milhões de euros (R$ 108,7 milhões, na cotação atual) na mesa do Alviverde para garantir a contratação do menino prodígio. O Palestra, no entanto, recusou a proposta, pois espera receber muito mais por um dos seus maiores talentos recentes.
Luis tem multa contratual de 60 milhões de euros (R$ 326 milhões), mesmo valor da cláusula rescisória de Endrick, seu grande parceiro na base que foi negociado com o Real Madrid. O desejo do Maior Campeão do Brasil é negociá-lo por uma quantia próxima a da estipulada na multa.
Caso ainda queira se antecipar à concorrência e garantir a aquisição do meia, o Paris precisará agir. Isso porque, conforme informação do jornalista Ekrem Konur, a dupla portuguesa Benfica e Porto monitora os passos do jovem jogador e pode tentar levá-lo para a terra de Abel Ferreira em breve.
Palmeiras recusou investida do PSG por outra joia
Luis não é a única Cria da Academia que enche os olhos do PSG. Os franceses também tentaram a aquisição de Estêvão Willian, mais um meia-atacante canhoto e talentoso formado nas categorias de base palmeirenses. Da mesma forma, o clube rechaçou a investida por acreditar que o garoto valha muito mais do que a quantia oferecida.
Comentários estão fechados.