Porco surpreende e decide patrocinar o Corinthians

Um porco passará a patrocinar o Corinthians a partir de agora. Na manhã desta quinta-feira (3), o clube anunciou acordo com a Tele Sena, fechando 100% do espaço publicitário do uniforme do time. O detalhe, porém, é que o mascote da nova parceira é também um dos mascotes do arquirrival.

O porquinho da Tele Sena tem presença certa nas mais diversas propagandas do título de capitalização. O animal, obviamente, faz referência ao ato de poupar dinheiro e tem ligação com a proposta da marca. Contudo, é um dos mascotes do Palmeiras, maior rival do Alvinegro, fato que não passa batido.

image

Somente a marca com o nome da empresa estará presente no uniforme corintiano, mais precisamente ocupando a barra frontal da camisa. Não há, portanto, a chance do porco constar na camisa do rival do Verdão. Além do patrocínio, outras entregas estão previstas no acordo firmado entre as partes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O novo patrocínio da agremiação do Parque São Jorge estreará já na noite desta terça, na partida contra o Fortaleza, no Castelão, válida pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Quem sabe o porquinho, que estará presente mesmo que indiretamente, não entre em ação e faça a alegria da torcida que canta e vibra.

Fantasma da Série B assombra o Corinthians 

No último fim de semana, o Alvinegro perdeu o Majestoso para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, e não conseguiu se distanciar da zona do rebaixamento. O rival do Palestra segue por ali, rondando a zona perigosa e flertando com mais uma queda para a segunda divisão.

O técnico Mano Menezes assume o clube na 13ª colocação na tabela de classificação, com 30 pontos, apenas quatro de distância para o Vasco, o primeiro do Z4. O gaúcho ex-Inter, portanto, tem a missão de espantar o fantasma da Série B do Parque São Jorge, que está observando e esperando tropeços para puxar o time de vez para baixo.

Comentários estão fechados.