Porco surpreende e decide patrocinar o Corinthians
Um porco passará a patrocinar o Corinthians a partir de agora. Na manhã desta quinta-feira (3), o clube anunciou acordo com a Tele Sena, fechando 100% do espaço publicitário do uniforme do time. O detalhe, porém, é que o mascote da nova parceira é também um dos mascotes do arquirrival.
O porquinho da Tele Sena tem presença certa nas mais diversas propagandas do título de capitalização. O animal, obviamente, faz referência ao ato de poupar dinheiro e tem ligação com a proposta da marca. Contudo, é um dos mascotes do Palmeiras, maior rival do Alvinegro, fato que não passa batido.
Somente a marca com o nome da empresa estará presente no uniforme corintiano, mais precisamente ocupando a barra frontal da camisa. Não há, portanto, a chance do porco constar na camisa do rival do Verdão. Além do patrocínio, outras entregas estão previstas no acordo firmado entre as partes.
O novo patrocínio da agremiação do Parque São Jorge estreará já na noite desta terça, na partida contra o Fortaleza, no Castelão, válida pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Quem sabe o porquinho, que estará presente mesmo que indiretamente, não entre em ação e faça a alegria da torcida que canta e vibra.
Fantasma da Série B assombra o Corinthians
No último fim de semana, o Alvinegro perdeu o Majestoso para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, e não conseguiu se distanciar da zona do rebaixamento. O rival do Palestra segue por ali, rondando a zona perigosa e flertando com mais uma queda para a segunda divisão.
O técnico Mano Menezes assume o clube na 13ª colocação na tabela de classificação, com 30 pontos, apenas quatro de distância para o Vasco, o primeiro do Z4. O gaúcho ex-Inter, portanto, tem a missão de espantar o fantasma da Série B do Parque São Jorge, que está observando e esperando tropeços para puxar o time de vez para baixo.
Comentários estão fechados.