Jogou no Palmeiras, exagerou na bebida e agora acabou indo parar na várzea
Ex-Palmeiras e com passagens por outros clubes grandes do Brasil, o meia-atacante Bernardo viu a carreira desmoronar por conta do extracampo. Hoje, aos 33 anos de idade, o jogador está atuando na várzea de Sorocaba, mas espera em breve receber uma nova oportunidade para voltar a atuar profissionalmente.
“Todo mundo sabe do histórico que aconteceu no Rio de Janeiro. As pessoas sempre vinculam algo de droga, mas tenho todos esses anos de carreira e nunca caí em doping, nada. Meu problema sempre foi tomar uma bebidinha mais forte”, disse o atleta ao ge.
O álcool e a noitada acabaram atrapalhando a trajetória do meia, que chegou a se envolver com a namorada de um dos chefes do tráfico do Complexo da Maré, Rio de Janeiro, e viveu o momento mais tenso de sua vida no caso que marcou sua carreira. Agora, espera dar a volta por cima através do futebol.
“Eu daria mais uma chance, com certeza. Estou novo, tenho saúde, tenho perna. Corro ainda. Se me der uma oportunidade para treinar e me botar bem fisicamente… Beleza, tive meus deslizes na carreira, mas foi uma coisa que ficou, a gente quer algo diferente agora, mas acho que esse lado pesa um pouco”, completou.
Bernardo teve breve passagem pelo Palmeiras
Depois de defender as cores de Cruzeiro, Goiás, Vasco da Gama e Santos, Bernardo chegou ao Verdão em 2014. Naquele ano, que quase marcou o rebaixamento do clube, o meia disputou apenas nove partidas e não contribuiu diretamente para gols da equipe, seja marcando ou assistindo os companheiros.
Comentários estão fechados.