Abel Ferreira é surpreendido e recebe comunicado sobre seu desligamento do Palmeiras
O Palmeiras segue vivo na Libertadores e busca chegar a mais uma grande decisão do torneio. Atualmente o clube se encontra na semifinal e empatou o primeiro confronto diante do Boca Juniors, em 0 a 0, na Argentina.
No entanto uma notícia pegou todo mundo desprevenido. Isto porque de acordo com um levantamento realizado pelo perfil do Twitter, Central da SEP, o técnico português Abel Ferreira pode deixar o comando do Palmeiras na final da Libertadores.
O treinador é o único de todo o elenco do Verdão a estar pendurado para o jogo de volta, contra o Boca Juniors, e caso receba um cartão amarelo na partida estará fora de uma eventual final.
Vale lembrar que após o término da fase de grupos da Libertadores todos os cartões amarelos foram zerados para o mata-mata. Entretanto nas fases finais Abel Ferreira foi advertido duas vezes, diante das equipes de Deportivo Pereira e Boca Juniors.
Técnico do Boca Juniors criticou Abel Ferreira
Após o empate entre Boca Juniors e Palmeiras, o técnico do time argentino, Jorge Almirón, teceu duras críticas à Abel Ferreira. Na oportunidade o comandante afirmou que o treinador palmeirense era “conflitivo” e discordou de uma opinião do português.
“O que ele (Abel Ferreira) opina não me interessa muito. Eu vi uma partida diferente, uma partida forte que nossa equipe fez. Houve uma boa jogada do Barco no 1º tempo em que demos não sei quantos toques na bola até chegar à situação de gol. Não criamos chances só por erros provocados. E, se elas ocorreram, foi porque nossa equipe pressionou bem a saída deles”, afirmou.
“Vamos agora jogar uma semifinal lá (em São Paulo). Ele (Abel Ferreira) fala muito… É conflitivo”, concluiu.
Comentários estão fechados.