Casagrande descasca Boca Juniors x Palmeiras

O comentarista esportivo Walter Casagrande não gostou nada do que viu no duelo entre Boca Juniors x Palmeiras pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, que terminou empatado pelo placar de 0 a 0. Na visão do ex-jogador, a partida foi muito pior do que o duelo da outra chave entre Fluminense x Internacional, que fizeram um jogaço no Maracanã e empataram por 2 a 2.

“Um jogo chato, sem que nenhuma equipe tentasse se impor a outra. Ficou claro que os dois treinadores preferiram empatar sem precisar se arriscar, ao invés de tentar a vitória. Alguns torcedores dos dois times podem dizer assim ‘Pô Casão, foi um jogo difícil e muito brigado!’. Difícil e muito brigado é uma combinação que deixa uma partida de futebol horrível”, escreveu Casagrande.

Ainda em sua coluna no ‘UOL Esporte’ desta sexta-feira (29), Walter Casagrande lembrou que tiveram muitos ‘passes para os lados e para trás’ e destacou que ‘o time de Abel Ferreira não é nem sombra daquele que ganhou tudo nos últimos anos’. Agora, as equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de outubro, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casagrande critica nível de Boca Juniors x Palmeiras

O jogo da La Bombonera foi mais favorável ao Boca Juniors, que empurrado pela sua torcida, teve as melhores chances de marcar. Já o Palmeiras fechou a partida com nove finalizações, apenas duas delas certas. O técnico Abel Ferreira tem tido dificuldades para encontrar um substituto para o atacante Dudu, que se lesionou e só voltará aos campos no ano que vem.

Comentários estão fechados.