Jornal argentino se equivoca e posta “fake news” sobre Leila Pereira
O ‘Diario Olé’, um dos principais jornais da Argentina, publicou uma fake news à respeito da presidente Leila Pereira, do Palmeiras, durante o jogo contra o Boca Juniors na noite desta quinta-feira (28). As equipes empataram por 1 a 1 na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, disputada na La Bombonera, em Buenos Aires.
O jornal argentino publicou uma foto em que aparece o atacante xeneize, Darío Benedetto, aquecendo para entrar no segundo tempo da partida. Ao fundo, uma mulher é flagrada com as duas mãos levantadas e dando o dedo do meio, momento que foi registrado pela ESPN. O ‘Diario Olé’ disse que era a presidente Leila Pereira, mas na verdade se tratava de uma torcedora. Confira nas imagens:
“O polêmico gesto de da milionária presidente do Palmeiras atrás de Benedetto”, escreveu o jornal na manchete da matéria publicada nesta sexta-feira (29). No texto, o portal insinuou que a presidente estaria comemorando o cartão amarelo recebido pelo jogador argentino ainda no banco de reservas. Após a repercussão negativa do erro tomar conta das redes sociais, o ‘Diario Olé’ apagou a publicação.
Grande jornal argentino comete gafe com Leila Pereira
Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras brincaram com a situação e disseram que Leila Pereira poderá ter direito a ganhar uma boa indenização por conta do erro do jornal argentino. Outros aproveitaram para dizer que a presidente só faria o gesto direcionado à Mancha Verde, organizada do Verdão que tem tido conflitos recentes com a diretoria alviverde.
Comentários estão fechados.