Abel Ferreira elege a melhor torcida do mundo
Após o empate por 0 a 0 entre Boca Juniors e Palmeiras pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, o técnico Abel Ferreira fez questão de exaltar a torcida do clube alviverde. No entanto, o português destacou também o fanatismo dos xeneizes, que lotaram mais uma vez a La Bombonera, em Buenos Aires, e fizeram uma grande festa.
“Olha, a maior torcida do mundo é a do Palmeiras. Mas gosto (do Boca). Eu queria vir aqui, queria sentir o ambiente. Eu disse aos jogadores que, se eu pudesse, pagava para jogar esse jogo, mas o meu tempo já foi”, disse Abel Ferreira, que atuou como lateral-direito antes de iniciar a carreira como treinador. Ele falou mais sobre o ambiente do estádio do Boca Juniors.
”É uma energia muito boa. O próprio estádio, pela forma como é feito, parece que estão falando no seu ouvido. Agora o Boca vai experimentar os nossos no nosso estádio. E esse sim, os melhores do mundo do Palmeiras”, concluiu o português, animado com a partida de volta no Allianz Parque, em São Paulo.
Abel Ferreira rasga elogios à torcida do Palmeiras
Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em outubro de 2020 e se tornou um dos treinadores mais vencedores da história do clube alviverde. Mesmo com um elenco estrelado, o técnico costuma ser um dos mais exaltados pela torcida do Verdão e virou um ídolo palmeirense. Não é a primeira vez que o português faz elogios aos torcedores, aumentando ainda mais sua idolatria junto à equipe paulista.
Comentários estão fechados.