Bruno Henrique impõe 2 condições para acertar transferência pro Palmeiras
Principal alvo do Palmeiras pensando na temporada de 2024, Bruno Henrique vive impasse quanto sua renovação contratual com o Flamengo. O atacante deseja permanecer na Gávea, mas se isso não acontecer não hesitará em trocar de ares. E, neste caso, dois pontos podem influenciar e muito em sua escolha de carreira.
O primeiro deles e talvez o mais importante é projeto esportivo. Caso decida se transferir para um novo clube, o atleta irá considerar o planejamento desse time para os próximos anos – algo em que o Verdão está à frente dos demais no futebol brasileiro e pode levar vantagem.
Tendo isso em vista, o camisa 27 rubro-negro deseja também um projeto a nível pessoal, ou seja, um contrato longo, de mais de três temporadas de duração. Hoje, esse é um dos fatores que impedem sua renovação com a equipe carioca, que lhe ofereceu um ano de vínculo, enquanto ele espera por, pelo menos, três.
Bruno completará 33 anos de idade no dia 30 de dezembro. No mesmo mês chega ao fim o seu contrato com o Fla. Se nada se resolver entre as partes até lá, seu destino no ano que vem poderá ser outro. O Alviverde é um dos interessados em tê-lo no elenco e aguarda os próximos capítulos dessa história.
Bruno Henrique está descontente com descaso do Flamengo
As primeiras conversas entre jogador e clube se iniciaram antes da final da Copa do Brasil. O que foi ofertado ao atleta não agradou a ele e seu estafe. Em meio aos confrontos decisivos, o Rubro-Negro ficou de retomar as tratativas após o desfecho do torneio.
A competição se encerrou, o time ficou com o vice diante do São Paulo e até agora nada da diretoria flamenguista procurar o atacante, conforme o prometido. Essa demora aliada ao fato de não ter havido uma iniciativa por parte da instituição para renovação de contrato anteriormente tem desagradado Bruno e seus representantes.
Comentários estão fechados.