Zé Rafael sente lesão e pode desfalcar o Palmeiras
Zé Rafael foi um dos poucos destaques do Palmeiras no empate sem gols com o Boca Juniors, na Bombonera, na noite de ontem (28), na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores. O volante deixou o campo nos minutos finais do duelo, aparentemente com cansaço, mas o cenário pode pior do que o imaginado.
Durante a transmissão não deu para perceber nada de anormal com o jogador, que mais parecia ter sentido o ritmo intenso do confronto. Contudo, o técnico Abel Ferreira afirmou na coletiva que o substituiu por conta de um problema mais sério e até indicou quem jogará em seu lugar no fim de semana.
“São os jogadores que nós temos (os jovens), eles têm muito potencial, mas alguns tem 17 anos, como Endrick e Luis Guilherme. E o Fabinho, que vai jogar contra o Bragantino, já que o Zé (Rafael) saiu com um problema. É na base que apostamos”, disse.
Por volta dos 41 minutos do segundo tempo, Zé deu lugar justamente ao garoto das categorias de formação palestrinas. Da mesma forma, a Cria da Academia ganhará chance de atuar no lugar do companheiro no jogo contra o Bragantino, neste domingo (1), às 18h30, fora de casa, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Além de Zé Rafael, outros atletas podem ser poupados no Palmeiras
Devido ao desgaste da partida de ida da semis da Liberta, é provável que Abel promova outras alterações na equipe que enfrenta o Bragantino neste domingo. Afinal, o jogo acontece entre os confrontos do torneio continental, os mais importantes do clube no ano até aqui.
Após o compromisso pelo Brasileiro, o Verde volta a virar a chave para a Libertadores. Na próxima quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), o time recebe o Boca no Allianz Parque para decidir a vaga na grande decisão da competição.
Comentários estão fechados.