Jogador do Palmeiras é eleito um dos mais chatos do Brasil
O Palmeiras conta com um dos jogadores mais chatos do futebol brasileiro, segundo os próprios atletas que atuam no cenário nacional. No fim de 2022, o Uol realizou pesquisa questionando os profissionais da Série A do Brasileirão sobre o tema.
De forma surpreendente, Dudu figurou na terceira colocação do ranking. O camisa 7, que já perturbou muito a arbitragem no passado e tirou muito adversário do sério, hoje em dia costuma incomodar os rivais somente com a bola no pé, com seus dribles, gols e assistências.
Ao lado dele na terceira posição, quem apareceu foi Deyverson, seu ex-companheiro de ataque no Verdão. Atualmente no Cuiabá, o centroavante segue protagonizando momentos memoráveis em campo e é especialista em perturbar as equipes que enfrenta.
Outro ex-Palestra foi bastante mencionado e figurou no segundo lugar da lista: Felipe Melo, com 24% dos votos. Diferentemente de Deyverson, o volante/zagueiro do Fluminense costuma atormentar os adversários de uma outra maneira, menos irreverente e descontraída, por assim dizer.
Já a primeira colocação ficou com Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo. O atacante foi apontado pelos próprios atletas da elite do esporte bretão nacional como o mais chato em atividade por aqui, com 28% dos votos.
Dudu não incomodará os rivais do Palmeiras por um bom tempo
Infelizmente para o torcedor palestrino, o Baixola não poderá infernizar as defesas adversárias por um longo período. O atacante teve grave lesão constatada, precisou passar por cirurgia e ficará afastado dos gramados de nove a doze meses, o que indica que só deverá voltar a atuar no segundo semestre de 2024.
Comentários estão fechados.