Boca Juniors recebe péssima notícia sobre Cavani
Adversário do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores da América, o Boca Juniors apostou alto e fechou recentemente a contratação do astro uruguaio Edinson Cavani, que fez carreira na Europa atuando por times como Palermo, Napoli, Paris Saint-Germain, Manchester United e Valencia. Mas apesar de todo o status de ser um craque mundial, o jogador ainda não correspondeu na Argentina.
Desde que chegou ao Boca Juniors, Cavani vem sendo titular do time comandado pelo técnico Jorge Almirón, mas ainda não tem bons números: fez apenas um gol nas oito partidas em que vestiu a camisa xeneize. Aos 36 anos, o centroavante da Seleção do Uruguai espera desencantar contra o Palmeiras e levar o time argentino à final da competição continental.
“Para mim, ver Cavani com o uniforme do nosso clube é um sonho. Vê-lo sempre que chega ao clube, com a felicidade que tem por estar aqui, cumprimentá-lo, abraçá-lo. Todos os dias digo a mim mesmo: “Cavani joga no nosso clube”. Você pode criticá-lo por não ter feito gol, mas aí ele corre atrás, compete ao máximo”, elogiou o ex-jogador Juan Riquelme, atual vice-presidente do Boca Juniors.
Cavani preocupa pela falta de gols no Boca Juniors
Para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores contra o Palmeiras, que será realizado na noite desta quinta-feira (28), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires, a tendência é que Cavani seja mais uma vez titular no ataque do Boca Juniors. Confira abaixo as prováveis escalações dos times:
- Boca Juniors: Romero; Blondel, Figal, Rojo e Fabra; Medina, Pol Fernández, Ezequiel Fernández; Advíncula (Valentín Barco), Cavani e Janson (Merentiel).
- Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.
Comentários estão fechados.