Vidente se antecipa e desenha Palmeiras x Boca Juniors
O Palmeiras enfrenta o Boca Juniors, na noite desta quarta-feira (28), pela ida da semifinal da Libertadores. O time entrará em campo com uma modificação no primeiro uniforme: ao invés do tradicional meião verde, a equipe jogará com meiões brancos. Essa combinação foi implementada por Robério de Ogum, há 30 anos, que agora prevê novo sucesso do clube atuando assim.
Em entrevista concedida ao site Nosso Palestra, o vidente destacou a dificuldade que o Verdão terá diante do adversário argentino. Contudo, as meias brancas podem ser o grande trunfo do time e o êxito na eliminatória pode significar até mesmo o início de uma campanha vitoriosa a nível mundial.
“Presta atenção no que eu vou te falar. O plano espiritual me mostra que se o Palmeiras passar pelo Boca Juniors, que eu acho difícil, pode reforçar isso. Mas se essas meias brancas, jogadores e comissão técnica, tiverem muito afinados, passa e tem uma chance muito grande se tornar campeão do mundo porque vai pegar uma energia muito grande”, disse.
Robério foi o responsável pela então equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo entrar em campo na final do Paulistão de 1993, contra o Corinthians, com meiões brancos. Segundo ele, o motivo da alteração foi por razões espirituais. Coincidência ou não, aquele 12 de junho entrou para a história do clube.
Vidente tem mesma sensação de 30 anos atrás em relação ao Palmeiras
O vidente ainda revelou que teve a mesma sensação de três décadas atrás ao projetar o confronto de hoje. A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, pelo duelo de ida da semi da Liberta.
“Hoje, quando vinha falando com você, te dando a entrevista e o Senhor Ogum cortou a nossa conversa, eu tive a mesma sensação de 30 anos atrás. A mesma! É muita coincidência o Palmeiras voltar a jogar de meia branca amanhã (nesta quinta-feira)”, completou.
Comentários estão fechados.