Corinthians passa vergonha e leva um “tapa na cara” de ídolo
Tite não deverá ser mais uma vez o treinador do Corinthians. De acordo com informações do jornalista Renato Maurício Prado, o ex-comandante da Seleção Brasileira disse à diretoria do time alvinegro que já está acertado com o Flamengo e aguarda apenas a confirmação da saída do argentino Jorge Sampaoli para assumir a equipe do Rio de Janeiro nos próximos dias.
Renato Maurício Prado contou que conversou com um dirigente do Corinthians e recebeu a seguinte resposta sobre a contratação de Tite: “Bem que tentamos. Mas ele está fechado com o seu Flamengo”, escreveu o jornalista em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’ na tarde desta quinta-feira (27), horas depois do time paulista anunciar a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo.
O foco da diretoria do Corinthians é tentar atravessar a negociação de Tite com o Flamengo, que vem ganhando força desde a derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo no último final de semana. Caso não consiga um acordo com o seu antigo treinador, o time do Parque São Jorge deverá investir em seu ‘Plano B’: Mano Menezes, que está livre no mercado desde que deixou o Internacional.
Tite recusa Corinthians para comandar o Flamengo
Treinador histórico do Corinthians, Tite esteve à frente do clube em suas principais conquistas, como a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes. Além disso, ele foi campeão brasileiro e estadual no alvinegro. Agora, a tendência é que firme um contrato com o Flamengo para assumir a vaga de Jorge Sampaoli, que já sabe que será demitido ainda nesta semana.
Comentários estão fechados.