Corinthians decide comprar briga com o Flamengo e palmeirenses veem de camarote
Após a diretoria do Corinthians demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo na tarde desta quinta-feira (27), o presidente Duilio Monteiro Alves pretende atravessar o Flamengo para fechar a contratação de Tite. O ex-comandante da Seleção Brasileiro é o ‘Plano A’ do time alvinegro, que também tem Mano Menezes como alternativa para o cargo.
No entanto, o Flamengo já tem conversas avançadas para fechar com Tite ainda nesta semana. O Rubro-Negro carioca está para demitir o argentino Jorge Sampaoli e planeja anunciou o novo treinador nos próximos dias. Pelo lado do Corinthians, o time será comandado pelos auxiliares Fernando Lázaro e Mauro da Silva enquanto a situação não é resolvida.
De acordo com informações publicadas pelo GE, os jogadores do Corinthians foram pegos de surpresa com a demissão de Vanderlei Luxemburgo, mas já foram avisados que a diretoria ou vai fechar com Tite ou vai tentar a contratação de Mano Menezes. Luxa deixou o cargo após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Corinthians quer Tite e deixar Flamengo na mão no mercado
Pesa a favor do Corinthians o fato de Tite ser muito identificado com o clube alvinegro, já que estava em Itaquera antes de aceitar o convite para ser treinador da Seleção Brasileiro. Pelo time do Parque São Jorge, o treinador conquistou títulos como Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes, sendo um dos mais vencedores da história da equipe.
Comentários estão fechados.