Super contratação do Corinthians pode estar fora da Sul-Americana
Principal contratação do Corinthians para o segundo semestre de 2023, o meia paraguaio Matías Rojas desfalcou o time na noite desta quarta-feira (26) no empate por 1 a 1 com o Fortaleza na Neo Química Arena, em São Paulo. O clube alvinegro confirmou que o jogador teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda que o impediu de atuar no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
“Matías não veio para o jogo porque o departamento médico vetou, simples. Quem deixaria ele fora do jogo se não tivesse uma lesão? Ele apareceu no treinamento, mas não reuniu condições de ir para o jogo”, confirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo na entrevista coletiva após o empate em casa contra o Leão do Pici.
Com a lesão confirmada pelo departamento médico do Corinthians, Matías Rojas também deverá ser desfalque do time na partida de volta da semifinal contra o Fortaleza, que será realizada na próxima terça-feira (3), às 21h30, na Arena Castelão. Para o seu lugar, a tendência é que Vanderlei Luxemburgo volte a escalar o meia Giuliano para fazer a função em campo.
Rojas não deve jogar semifinal pelo Corinthians na Sul-Americana
Aos 27 anos, Matías Rojas fechou com o Corinthians sem custos na última janela de transferências após não ter renovado seu contrato com o Racing, da Argentina. O jogador da Seleção do Paraguai já soma duas assistências em 11 jogos pelo time alvinegro desde que chegou a São Paulo. Ele ainda está em busca do seu primeiro gol vestindo a camisa corintiana.
Comentários estão fechados.