Acharam que estavam dando chapéu no Palmeiras e acabaram levando um cavalo de tróia
O São Paulo achou que deu um golpe de mestre no Palmeiras e demais rivais ao assinar com James Rodríguez, na última janela de transferências. Entretanto, até agora o colombiano não mostrou a que veio e quem tem tirado sarro do rival são os palestrinos e outros adversários.
Desde o fim de julho, quando foi anunciado oficialmente como reforço são-paulino, o meia-atacante disputou apenas seis partidas, quatro delas válidas pelo Brasileirão e duas pela Copa Sul-Americana. Nesses jogos, foi titular em três e nos outros três entrou no decorrer dos 90 minutos.
A primeira participação efetiva foi diante da LDU, no jogo de volta das quartas de final da Sula, no qual deu o passe para o gol que levou o confronto para a disputa de pênaltis. Contudo, nas penalidades acabou se tornando vilão ao errar a cobrança que culminou na eliminação da equipe.
Mais recentemente, balançou a rede na derrota por 2 a 1 contra o Fortaleza, mas acabou perdendo mais um penal que poderia ter mudado a história da partida. Para piorar o cenário, sequer foi acionado pelo técnico Dorival Júnior no duelos da final da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Contratado para ser uma das estrelas do time de Dorival, o colombiano tem vivido uma realidade completamente oposta e vem sendo preterido nas escalações do técnico. Pelo menos até aqui, se mostra um investimento equivocado.
Palmeiras chegou a ser apontado como destino do James
Quando estava livre no mercado, o meia foi especulado em diversos clubes, dentre os quais o Verde. No entanto, não houve nenhuma negociação entre as partes. Quem chegou a tentar sua contratação foi o Botafogo de John Textor, que desistiu após sentir falta de interesse por parte do atleta.
Comentários estão fechados.