Leila Pereira responde sobre a chegada de Bruno Henrique ao Palmeiras
Leila Pereira desconversou ao ser questionada sobre a possível chegada de Bruno Henrique ao Palmeiras. A presidente palestrina foi entrevistada na chegada da delegação a Buenos Aires para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores e um dos temas abordados por ela foi a contratação de reforços para 2024.
“O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre. Jogadores que venham ser contratados, tento ser o mais assertiva possível. Porque o investimento é alto. Mas estamos atentos”, disse.
Assim como em outras oportunidades, Leila destacou que o objetivo do Verdão não é vender, e, sim, comprar. Além disso, a empresária assegurou que o foco de sua gestão é a manutenção das principais peças do elenco, que têm contrato com o clube e não serão facilmente negociados.
“Claro que vão (ficar), eles têm contrato. Contrato na minha gestão vale. Se eles têm contrato, têm que cumprir. Eles vão continuar, eu não vou vender. Todos ficam. Eu preciso agregar, isso você pode ratificar. Todos têm contrato até 2026, 2027, então eles só saem se for interessante para o clube e para eles”, completou.
Bruno Henrique é ótima oportunidade para o Palmeiras
O Verde vê a possibilidade de contratar BH da melhor maneira possível. O atacante chegaria de graça, sem custos de transferência, e de quebra ainda reporia a baixa de Dudu, que se lesionou gravemente e perderá boa parte da próxima temporada.
Bruno tem contrato com o Flamengo somente até dezembro e até o momento não renovou. O jogador e seus representantes recusaram a primeira oferta do Rubro-Negro, mas querem ter novas conversas com o clube antes de tomar uma decisão. Enquanto isso, o Palestra monitora o desenrolar da situação.
Comentários estão fechados.