CBF ACEITA denúncia e avacalha com o Botafogo: Palmeiras comemora
O Palmeiras segue na perseguição do Botafogo, que lidera o Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o vice Verdão. E a boa notícia é que o time alvinegro não vive grande fase, além de estar passando por polêmicas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A confusão principal aconteceu após a derrota para o Corinthians por 1 a 0 na última sexta-feira.
O lateral Marçal foi expulso ainda no primeiro tempo após dar uma solada na perna do jogador corintiano. Ao deixar o campo, o botafoguense reclamou da decisão da arbitragem e disse que o Botafogo estaria sendo ‘roubado’.
O árbitro da partida, Paulo Cesar Zavonelli da Silva, usou um link da reportagem do GE e se baseou numa leitura labial para relatar na súmula a reclamação de Marçal. A notícia deixou os torcedores botafoguenses irritados, já que o lateral pode ser denunciado agora ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ser punido, ficando de fora de algumas partidas.
Palmeiras observa crise no líder Botafogo
Outra situação que tem chamado a atenção do Palmeiras é que o líder Botafogo não vem tendo mais os mesmos resultados do primeiro turno, quando chegou a abrir uma larga vantagem na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. O time carioca vem de três derrotas seguidas (Flamengo, Atlético-MG e Corinthians) no torneio nacional.
Além disso, desde que Luís Castro deixou o Botafogo e Bruno Lage assumiu o comando, o time alvinegro não sabe o que é vencer atuando longe do Estádio Nilton Santos. O novo técnico português tem sido cobrado pela torcida por conta das oscilações da equipe.
Comentários estão fechados.