Novo treinador do Flamengo vai ganhar salário padrão Abel Ferreira
A diretoria do Flamengo está disposta a abrir os bolsos e pagar o maior salário do futebol brasileiro ao seu possível novo treinador, Tite, se aproximando do que Abel Ferreira ganha no Palmeiras. A expectativa é que o ex-técnico da Seleção Brasileira ganhe um pouco mais de R$ 2 milhões por mês caso aceite a proposta do Rubro-Negro do Rio de Janeiro.
Atualmente, os maiores salários do Brasil pertencem a Abel Ferreira e a Jorge Sampaoli, que será demitido do Flamengo nos próximos dias para que Tite ocupe o seu lugar. Os dois recebem em média R$ 2 milhões por mês, mas a diferença é que o português já está há anos no Verdão e se tornou um ídolo da torcida alviverde por tudo que já conquistou no clube.
Por outro lado, Jorge Sampaoli nunca foi unanimidade no Flamengo e acumulou fracassos no Campeonato Brasileiro, além de ter sido eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores e de ter perdido a final da Copa do Brasil no último final de semana para o São Paulo. Tite chegará ao time carioca para botar a casa no lugar em um ano marcado por vexames.
Tite pode ganhar no Flamengo mais do que Abel Ferreira no Verdão
A imprensa do país também noticia que o salário proposto pelo Flamengo a Tite é superior ao que o treinador recebia até o ano passado, quando estava à frente da Seleção Brasileira. Ele ficou livre no mercado após ter sido eliminado para a Croácia nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, em dezembro de 2022.
Comentários estão fechados.