Está sendo expulso do Corinthians e pode acabar fechando contrato com o Palmeiras
A diretoria do Corinthians está perto de confirmar o fim de uma longa parceria com a marca de material esportivo Nike. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o time alvinegro já tem conversas para que a Adidas assuma o patrocínio em breve, após a marca ter encerrado o acordo com o rival São Paulo. Dessa forma, o Palmeiras pode ser impactado por tantas mudanças.
O Palmeiras tem um contrato de exclusividade no futebol brasileiro com a Puma, válido até o final do ano que vem. No entanto, nos últimos meses, cresceram os rumores de que a alta cúpula do Verdão está insatisfeita com o trabalho feito pela empresa e que há chance do vínculo ser rescindido ao final da atual temporada no Brasil.
A presidente Leila Pereira já se queixou publicamente da Puma, que tem tido dificuldades para manter a boa relação com o clube. A mandatária reclama dos altos preços dos uniformes, de problemas de logísticas e até da postura da empresa em anunciar as novidades nas redes sociais. Além disso, a Puma cogita passar a patrocinar o Bahia no ano que vem, encerrando assim a exclusividade do Verdão.
Palmeiras pode assinar com a Nike em 2024
Com o provável fim da parceria entre Nike e Corinthians citado por PVC, o Palmeiras avalia a situação e não descarta assinar com a empresa dos Estados Unidos, embora a diretoria alviverde esteja mais inclinada a retomar o acordo que tinha com a rival Adidas. Fato é que dificilmente a Puma seguirá fornecendo o material do Verdão no ano que vem.
Comentários estão fechados.