Conmebol decidiu colocar algoz do Palmeiras pra apitar semi da Libertadores
A Conmebol definiu que o árbitro colombiano WIlmar Roldán será o responsável por apitar o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América entre Boca Juniors e Palmeiras nesta quinta-feira (28), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires. O curioso é que esse mesmo juiz já trabalhou num duelo entre as equipes que não traz boas recordações ao time alviverde.
Wilmar Roldán foi o dono do apito no empate por 2 a 2 entre Palmeiras x Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores de 2018 em jogo disputado no Allianz Parque, em São Paulo. Na ocasião, o clube brasileiro acabou sendo eliminado com o resultado, já que havia perdido a partida de ida por 2 a 0 na La Bombonera, na Argentina, e precisava vencer por dois gols para se classificar à final.
O confronto teve uma grande polêmica, com um gol do Palmeiras sendo anulado pelo VAR logo no início do primeiro tempo. O Boca Juniors saiu na frente do placar com um gol de Ramón Ábila e o Verdão conseguiu a virada na etapa final com gols dos zagueiros Luan e Gustavo Gómez, que seguem no elenco. Logo na sequência, o argentino Darío Benedetto marcou o segundo e deixou tudo igual.
Palmeiras vai reencontrar algoz na Copa Libertadores
Além de se reencontrar com Wilmar Roldán, o Palmeiras terá pela frente um outro algoz que vesta a camisa xeneize. Darío Benedetto continua sendo peça importante do Boca Juniors, embora já não seja titular. Além de ter marcado o 2º gol do time no empate por 2 a 2 no Allianz Parque em 2018, o centroavante argentino tinha marcado os dois gols da vitória por 2 a 0 em Buenos Aires.
Comentários estão fechados.