FIFA toma decisão sobre Mundial de Clubes e complica vida dos palmeirenses
Nesta terça-feira (26), a Fifa abriu a venda de ingressos para as partidas do Mundial de Clubes de 2023, que será disputado na Arábia Saudita. Os torcedores palmeirenses, porém, que sonham em ver o clube na competição mais uma vez e planejam viajar, terão de enfrentar uma concorrência pesada pelas entradas.
A fila é virtual, mas se fosse física teria uma extensão inimaginável. Devido a alta procura, mais de 200 mil pessoas chegaram a ficar ao mesmo tempo na espera nas primeiras horas de venda dos ingressos.
Os bilhetes estão disponíveis para compra no site oficial da entidade máxima do futebol e em três formatos. Os tickets estão disponíveis para jogos individuais, para os duelos em cada um dos estádios ou então para todos os confrontos do torneio.
Essa é a primeira etapa da venda. Outras duas fases acontecerão em outubro e novembro. O campeonato do mundo deste ano será realizado entre os dias 12 e 22 de dezembro, em Jidá, cidade da Arábia Saudita.
Praticamente todos os participantes da disputa estão definidos: Al Ahly (Egito), Al-Ittihad (Arábia Saudita), Auckland City (Nova Zelândia), Manchester City (Inglaterra), Léon (México) e Urawa Red Diamonds (Japão). Resta apenas o representante da América do Sul, que será o campeão da Libertadores.
Palmeirenses querem estar no Mundial da Fifa de 2023
O grande desejo dos torcedores palestrinos e poder repetir a festa feita em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em 2022. Na ocasião, a torcida que canta e vibra compareceu em peso para incentivar o time e ganhou destaque por isso na imprensa europeia.
Para que isso possa acontecer novamente, porém, o Verde precisa primeiro conquistar a glória eterna pela quarta vez em sua história. E essa não será uma tarefa nada fácil, visto que o clube tem pela frente o Boca Juniors na semi e, se avançar, irá encarar Fluminense ou Internacional na decisão.
Comentários estão fechados.