FIFA chamou Raphael Veiga para conversar
Recentemente, a Fifa publicou em seu site oficial uma entrevista com Raphael Veiga. A entidade máxima do futebol questionou o meia-atacante do Palmeiras sobre os segredos do clube para chegar à quarta semifinal seguida da Copa Libertadores da América.
O camisa 23 palestrino destacou, em especial, o impacto do trabalho do técnico Abel Ferreira. Para ele, o português é o melhor treinador com quem já trabalhou por saber gerir muito bem o elenco que possui, tanto no que diz respeito às questões do campo e bola quanto ao que se refere à parte emocional.
“O melhor técnico que já tive. Ele clareia muitas coisas na nossa cabeça. Uma das maiores dificuldades em ser técnico, acredito, é lidar com essa questão de quem está jogando. A atmosfera que a gente criou nos últimos tempos no Palmeiras tem muito por conta disso, sabe? É um elenco reduzido, menor, mas que não deixa a desejar,” disse.
Veiga deu ênfase para a atmosfera que Abel conseguiu criar no clube, algo que o motiva e o faz querer alcançar ainda mais êxitos vestindo o manto palestrino. “A atmosfera que a gente criou aqui dentro é essa. Em praticamente todo campeonato a gente chega. Já sou realizado aqui, e quero continuar ganhando títulos”, completou.
Com Raphael Veiga, Verdão se prepara para decisão
Principal peça do time palmeirense em 2023, Raphael deverá estar novamente entre os titulares do jogo contra o Boca Juniors, pela ida da semifinal da Liberta. Os times se enfrentam na quinta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires.
Nesta terça (26), o Alviverde faz o último treino em território brasileiro antes de embarcar para a Argentina. Chegando ao país vizinho, o elenco fará uma última atividade na véspera do confronto que é o mais importante da temporada até aqui.
Comentários estão fechados.