FIFA chamou Raphael Veiga para conversar

Recentemente, a Fifa publicou em seu site oficial uma entrevista com Raphael Veiga. A entidade máxima do futebol questionou o meia-atacante do Palmeiras sobre os segredos do clube para chegar à quarta semifinal seguida da Copa Libertadores da América.

O camisa 23 palestrino destacou, em especial, o impacto do trabalho do técnico Abel Ferreira. Para ele, o português é o melhor treinador com quem já trabalhou por saber gerir muito bem o elenco que possui, tanto no que diz respeito às questões do campo e bola quanto ao que se refere à parte emocional.

“O melhor técnico que já tive. Ele clareia muitas coisas na nossa cabeça. Uma das maiores dificuldades em ser técnico, acredito, é lidar com essa questão de quem está jogando. A atmosfera que a gente criou nos últimos tempos no Palmeiras tem muito por conta disso, sabe? É um elenco reduzido, menor, mas que não deixa a desejar,” disse.

Veiga deu ênfase para a atmosfera que Abel conseguiu criar no clube, algo que o motiva e o faz querer alcançar ainda mais êxitos vestindo o manto palestrino. “A atmosfera que a gente criou aqui dentro é essa. Em praticamente todo campeonato a gente chega. Já sou realizado aqui, e quero continuar ganhando títulos”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com Raphael Veiga, Verdão se prepara para decisão

Principal peça do time palmeirense em 2023, Raphael deverá estar novamente entre os titulares do jogo contra o Boca Juniors, pela ida da semifinal da Liberta. Os times se enfrentam na quinta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires.

Nesta terça (26), o Alviverde faz o último treino em território brasileiro antes de embarcar para a Argentina. Chegando ao país vizinho, o elenco fará uma última atividade na véspera do confronto que é o mais importante da temporada até aqui.

Comentários estão fechados.