Riquelme sai da casinha e detona o Palmeiras antes da semifinal
Um dos grandes ídolos da história do Boca Juniors, o atual vice-presidente do clube xeneize, Juan Román Riquelme, criticou a forma de jogar do Palmeiras, adversário na semifinal da Copa Libertadores da América. Na opinião do craque argentino, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira não apresenta um futebol ‘vistoso’, embora seja eficiente.
“Por mais que não sejam vistosos, sabem como jogar e teremos que ir a um campo sintético, que não é a mesma coisa. Levamos isso em consideração“, disse Riquelme em entrevista à ESPN da Argentina nesta semana, quando aproveitou também para avaliar o momento de oscilação do Boca Juniors na temporada.
“Se quisermos ir até a final tanto na Copa da Argentina quanto na Libertadores, é claro que temos que melhorar. Está muito claro. Estamos confiantes porque acreditamos que temos bons jogadores, muita experiência, e com o apoio da torcida acreditamos que na quinta-feira vamos fazer um bom jogo”, concluiu o ex-camisa 10.
Riquelme critica jogo do Palmeiras, mas reconhece qualidade
Riquelme foi algoz do Palmeiras nos tempos em que era jogador, quando bateu o Verdão na final da Copa Libertadores de 2000 e também na semifinal do ano seguinte. O ex-meia conquistou a América com a camisa xeneize em três oportunidades ao longo da carreira.
Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores na noite desta quinta-feira (28), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires. A partida de volta será realizada no dia 5 de outubro, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.
Comentários estão fechados.