Cavani pode virar reserva do Boca Juniors contra o Palmeiras
Desde retornou ao futebol sul-americano, Edinson Cavani encontra dificuldades para se adaptar ao time do Boca Juniors. Diante da má fase do centroavante, os torcedores do clube argentino pedem sua saída da equipe titular, o que poderá acontecer no duelo contra o Palmeiras, pela Libertadores.
O atacante uruguaio esteve entre os onze iniciais do Xeneize mais uma vez no último fim de semana e passou em branco novamente. Jogando na Bombonera, o time sofreu diante do Lanús e ficou no empate em 1 a 1, com gol de Lucas Janson.
No decorrer do segundo tempo, o técnico Jorge Almirón, que também vem sendo muito contestado, tirou o centroavante de campo e em seu lugar pôs Darío Benedetto, ídolo da torcida e quem os boquenses querem ver entre os titulares, conforme os comentários nas redes sociais.
Defendendo as cores azul e dourada, o goleador só marcou um tento, pela Copa da Liga Argentina, e está a oito partidas sem balançar a rede. O problema para os palmeirenses é que o reserva imediato, Benedetto, é algoz do Verdão e foi o grande responsável pela eliminação do clube na Liberta de 2018.
Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam pela semifinal
Na próxima quinta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), os times se enfrentam na Bombonera, em Buenos Aires, pelo duelo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. A volta será no dia 5 de outubro, no Allianz Parque.
O cenário geral aponta para um favoritismo do Verde no confronto, mas a atual fase das equipes acaba equilibrando um pouco mais a eliminatória, uma vez que ambos vem tendo bons desempenhos defensivos e dificuldades para balançar a rede quando têm a bola.
Comentários estão fechados.