Palmeiras cansa de esperar e prepara investida por 2 jogadores do Grupo City
Mesmo focado na reta final da temporada, o Palmeiras já começa a pensar em 2024 e em possíveis reforços para qualificar o elenco. Dentre os jogadores que o Verdão está observando, contam dois nomes do Bahia, que agora está sob a gestão do Grupo City.
Segundo informação do jornalista Diego Firmino, o Alviverde tem interesse nas contratações do meio-campista Cauly e no lateral-esquerdo Camilo Cándido. Contudo, tirá-los do Tricolor baiano não será nada fácil, uma vez que o clube passou a ser comandado pelo mesmo grupo que gere o Manchester City e conta com grande suporte financeiro.
Cauly é considerando uma das principais aquisições do time na temporada. Para tirá-lo do Ludogorets, da Bulgária, o time desembolsou por volta de R$ 13,8 milhões. Já Camilo está emprestado e a agremiação brasileira possui opção de compra fixada no contrato feito junto a equipe uruguaia.
A diretoria palmeirense pretende fazer de três a quatro contratações na próxima janela de transferências para manter o time competitivo e na briga pelos principais títulos dos calendários nacional e continental. A expectativa é de que esses nomes não cheguem apenas para compor o plantel, mas também para brigar por titularidade.
Palmeiras busca conquistar mais dois títulos em 2023
Atual bicampeão paulista e vencedor da Supercopa do Brasil, o Verde tem a possibilidade de fechar a temporada com mais dois troféus em sua galeria, o da Libertadores da América e o do Brasileirão. Na competição continental, a equipe está na semifinal e na liga nacional persegue o líder Botafogo, que está na frente por sete pontos.
Comentários estão fechados.