Palmeiras recebe ótima notícia sobre Abel Ferreira

A jornalista do Grupo Globo, Joanna de Assis, revelou durante a sua participação no programa ‘Seleção SporTV’ desta sexta-feira (22) que o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, não será punido pelo Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD) após ter dito que o Verdão foi roubado pela arbitragem da derrota por 1 a 0 para o Grêmio pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Tirei essa dúvida com o próprio STJD, se caberia alguma punição, mas não vê dessa forma porque depois, com cabeça fria e coração quente, ele foi para a coletiva e disse que a arbitragem não tem influência no resultado e que o que acontece em campo fica no campo. Não reafirmou em nenhum outro momento, não se referiu nem usou o termo “roubo”, explicou a jornalista.

Joanna de Assis também contou que a postura de Abel Ferreira na entrevista coletiva pós-jogo foi determinante para que o técnico não fosse punido. Mais calmo do que quando deixou o gramado da Arena do Grêmio, o português reconheceu o trabalho da arbitragem e o STJD entendeu que não deveria caber uma denúncia por conta das falas dele à beira do campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

STJD não vai punir Abel Ferreira, do Palmeiras 

Abel Ferreira corria o risco de ser punido pelo STJD depois que a Associação Brasileira de Árbitros de Futebol (Abrafut) revelou nesta sexta-feira (22) que enviaria uma denúncia contra o português ao tribunal. Após avaliar o caso, o órgão decidiu então que o português não será penalizado e fica livre então para comandar normalmente o Palmeiras nos próximos jogos do Brasileirão.

Comentários estão fechados.