Abel Ferreira se junta a Fernando Diniz e faz pedido a CBF
Desconfortável à beira do campo, Abel Ferreira fez pedido à CBF para que a câmera da transmissão que fica próxima ao banco de reservas seja retirada dos jogos. O treinador do Palmeiras usou exemplo de solicitação feita por Fernando Diniz, que pediu que tirassem o microfone que costumava ficar ao lado da área técnica..
“Pedir a CBF que nem Diniz fez para tirar microfone [da transmissão], não o ouvirem. Pedir para tirar o cameramen de trás de mim. Não sei se é boa a visão ou não, mas sempre tem ao meu lado”, iniciou o português.
Abel demonstrou grande incômodo com o câmera que fica por perto registrando tudo que ele faz em frente ao reservado. O comandante palestrino destacou que o foco deve estar sempre dentro de campo, nos protagonistas do jogo, e não nos treinadores que estão do lado de fora do espetáculo.
“Favor de tirar o cameramen, tem sempre um cara ao meu lado, vendo tudo que eu faço, o que falo. Vejam os jogadores, nossos lances, os árbitros, protagonistas estão dentro das quatro linhas”, finalizou o lusitano.
Abel Ferreira foi flagrado pela transmissão falando em roubo
O contexto da fala do palmeirense foram os questionamentos feitos pelos repórteres após a derrota do Verdão para o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, na noite de ontem (21). Antes mesmo do fim do jogo, Abel deixou o campo falando em roubo da arbitragem em momento que foi registrado pela transmissão da partida.
Na entrevista coletiva depois do apito final, o treinador negou que tenha reclamado da arbitragem e afirmou que o que acontece no jogo fica no jogo. O palestrino desconversou e destacou que se tratava de polêmica desnecessária.
Comentários estão fechados.