Torcida do Palmeiras faz sua parte e dá fortuna pra Leila contratar
O torcedor do Palmeiras tem feito a sua parte e tem enchido os cofres do clube do coração. O Verdão, junto com o São Paulo, lidera o índice de consumo entre as torcidas do estado, conforme levantamento feito pelo Itaú Unibanco.
O estudo considera as transações realizadas pelos torcedores das agremiações utilizando cartões de crédito na aquisição de produtos e serviços relacionados com os times, como programas de sócio-torcedor, compras em lojas oficiais e nos estádios. O período de análise foi o primeiro semestre de 2023.
Na quantidade de aquisições efetuadas, nenhuma outra torcida superou a palestrina. Já em relação ao total gasto, os alviverdes ocupam a segunda colocação. As primeiras posições são dominadas pelo Verde e pelo SP. Corinthians aparece logo atrás, quanto o Santos fica por último.
Sem dúvidas, a fase vitoriosa da SEP contribui e muito para os números do clube no levantamento. Afinal, é natural que o torcedor procure consumir ainda mais produtos da equipe de coração na fase boa, que no caso do Maior Campeão do Brasil dura temporadas e não tem previsão de mudança.
Torcedor do Palmeiras cobra reforços
Seja em lista de consumo, total gasto, média de público, seguidores em redes sociais, e outros fatores, a torcida que canta e vibra dá show e coloca o clube no topo. Ao longo dos últimos anos, o palmeirense tem feito sua parte.
O que o palestrino espera é que o time continue forte e brigando pelos principais títulos que disputa. E, para isso, cobra contratações por parte da direção para manter o elenco entre os melhores do país, algo que em 2023 deixou a desejar.
Comentários estão fechados.