Leila Pereira cansa de esperar e decide gastar R$ 525 milhões
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, agora é a nova administradora da Arena Barueri. Isso porque a Crefipar, empresa que pertence ao Grupo Crefisa, um dos seus empreendimentos, ganhou licitação aberta pela prefeitura da cidade da região metropolitana de São Paulo para gerir o estádio.
Restam apenas detalhes burocráticos para que o acordo seja concluído de vez e empresa da mandatária palestrina terá o direito de explorar o espaço por 35 anos. Em contrapartida, precisará promover uma série de reformas no local que custarão em torno de R$ 525 mil, conforme informado pelo Estadão.
Dentre as melhorias que deverão ser promovidas pela nova administração, um exemplo é a pintura das edificações, das fachadas e arquibancadas. A principal, mudança, porém, ficará por conta do gramado, que deixará de ser natural e passará a ser sintético.
Em julho, Leila já havia se reunido com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, para fechar uma parceria para gestão da arena. Desde então, o Verdão cuida do estádio e é lá que deverá mandar alguns dos seus jogos entre os meses de outubro e novembro, nos quais não terá o Allianz Parque à disposição.
Palmeiras jogará no estádio de Leila Pereira
Com dois shows do cantor canadense The Weeknd marcado para os dias 10 e 11, no Allianz, o Alviverde mandará o clássico contra o Santos na Arena Barueri. O jogo acontecerá no dia 8 de outubro, um domingo, às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão.
Outras três partidas do time no segundo turno da competição de pontos corridos também deverão ser realizadas na arena. São elas os duelos contra Athletico (32ª rodada), Internacional (34ª rodada) e América-MG (35ª rodada).
Comentários estão fechados.