Santos passa vexame e acaba de perder patrocinador
A crise no Santos parece não ter fim. Como se não bastassem os resultados dentro de campo, o rival do Verdão sofreu uma baixa entre seus patrocinadores. O clube perdeu o contrato com a Corr Plastik, que estampava a barra traseira da camisa do time.
As partes rescindiram o vínculo que tinha validade por mais duas temporadas em comum acordo. Além da equipe masculina, a marca da empresa ocupava espaço nos uniformes do time feminino e da comissão técnica.
Peixe e Corr Plastik tinham acordo desde janeiro de 2022 – anteriormente, ambos tiveram parceria entre 2013 e 2015. A empresa já não esteve presente no uniforme santista nos dois últimos jogos, na derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 e na vitória sobre o Bahia por 2 a 1, na última segunda-feira (18).
Vale destacar que o clube da Vila Belmiro não tem diretor de marketing. Rafael Soares, que ocupava o cargo, foi para o Bahia. O Alvinegro segue normalmente com seus outros treze patrocinadores: Blaze (máster), Binance, Umbro, Philco, Kicaldo, Tek Bond, Kodilar, Brasilit, eFootball, Sendodyne, Quartzoilt, Brahma e BMW Osten.
Santos respirou, mas situação continua dramática
A briga do Peixe contra o rebaixamento tende a durar até as rodadas finais do Brasileirão. Como foi dito acima, o time conseguiu arrancar três pontos fora de casa diante do Tricolor baiano e respirou na tabela.
Porém, ainda segue abrindo o Z4, na 17ª colocação, com 24 pontos, em situação para lá de delicada. O rival do Palmeiras é dono de um dos piores ataques e de uma das defesas mais vazadas da competição.
Comentários estão fechados.