Paulo Nobre colocou a mão no bolso e decidiu trazer Bruno Henrique pro Palmeiras

O Palmeiras está de olho na situação de Bruno Henrique, que ainda não renovou contrato com o Flamengo. O interesse do Verdão no jogador, no entanto, não é uma novidade. O clube já tentou a contratação do atleta no passado, quando Paulo Nobre ainda ocupava a cadeira de presidente.

Em 2016, sob o comando de Nobre, o Alviverde buscava reforços pontuais depois de passar por um momento de reformulação completa do elenco. Muitos jogadores foram adquiridos pelo então diretor de futebol, Alexandre Mattos, e outros tantos estiveram na mira, como foi o caso de BH.

O atacante tinha feito grande temporada defendendo as cores do Goiás, assim como seu companheiro de ataque, Erik. Entre os dois, o Maior Campeão do Brasil ficou com o segundo e Bruno se transferiu para o Wolfsburg, da Alemanha.

Posteriormente, o jogador retornou ao cenário nacional para atuar no Santos. Segundo Mattos, José Carlos Peres, presidente alvinegro, lhe ofereceu o atleta que estava sendo assediado pelo Fla, em 2019. Como o ponta vinha de grave lesão e era uma incógnita, o dirigente descartou a contratação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno foi negociado com o Rubro-Negro e o resto é história. Já o Palestra resolveu pagar mais caro para adquirir Carlos Eduardo junto ao Pyramids, do Egito. Um dos investimentos mais caros da história palmeirense, Carlos também foi um dos piores negócios que o clube já fez.

Palmeiras mira Bruno Henrique novamente

Agora, os caminhos do Verdão e de BH podem finalmente se cruzar. Mas isso não será nada fácil. O atacante está em processo de renovação com o Fla e dá preferência ao time da Gávea para seguir por lá, onde é ídolo e multicampeão.

O Verde está de olho no desenrolar das negociações e enxerga a possibilidade de fechar com o jogador de graça como uma grande oportunidade de mercado. Outras equipes também estão monitorando o cenário e prometem brigar para tê-lo.

Comentários estão fechados.