Facincani dá exclusiva sobre transferência de Bruno Henrique pro Palmeiras
Segundo informação do jornalista Felippe Facincani, o Palmeiras entrou em contato com os representantes de Bruno Henrique para saber mais a respeito da situação do atacante. Como resposta, o Verdão ouviu que o desejo do atleta é seguir na Gávea na próxima temporada.
O jogador de 32 anos de idade possui vínculo com o clube carioca até dezembro de 2023 e desde julho pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time. Caso não se acerte com o Rubro-Negro, ficará livre no mercado e poderá se transferir sem nenhum custo de transferência.
BH está em processo de renovação com o Fla. As tratativas foram iniciadas há pouco tempo e devem ser retomadas após o desfecho da final da Copa do Brasil, na qual o time de Jorge Sampaoli precisa reverter o 1 a 0 sofrido para o São Paulo na ida para ficar com a taça.
De acordo com o ge, o camisa 27 recusou os termos da primeira oferta colocada na mesa pelos dirigentes flamenguistas. Bruno e seus representantes não ficaram satisfeitos com o tempo de contrato oferecido e os valores envolvidos. Apesar desse entrave inicial, o clube está otimista quanto à renovação.
Bruno Henrique está na mira não só do Palmeiras
Além do Palestra ter de aguardar o desfecho da negociação do jogador com o Fla, ainda tem o fato dele interessar a diversas outras agremiações do futebol nacional, como Grêmio, Corinthians e São Paulo, que prometem brigar pela sua contratação.
O Alviverde entende vê o atacante como uma ótima oportunidade de mercado e que cairia como uma luva na equipe de Abel Ferreira, que busca um substituto para Dudu na ponta-esquerda.
Comentários estão fechados.