Retorno à vista? Gabriel Jesus se declara ao Palmeiras e enlouquece a torcida

A cada semana de futebol europeu e Champions League, o torcedor do Palmeiras sente falta de uma das maiores promessas do século: Gabriel Jesus. O atacante que acumulou títulos pelo Verdão e Manchester City, além de convocações para a Seleção Brasileira brilhou mais uma vez nesta quarta-feira pelo torneio continental.

O Arsenal, da Inglaterra, estreou na Fase de Grupos da Champions League, em casa, e não decepcionou. Aplicou uma goleada de 4 a 0 no PSV Eindhoven, da Holanda com gols de Saka, Trossard, Odegaard e, claro, Gabriel Jesus. O jovem atacante de 26 anos, que ainda recupera a melhor forma física, chegou ao segundo golcem quatro jogos no início de temporada.

O craque ex-Palmeiras perdeu boa parte do último ano por conta de uma lesão no joelho e também deixou saudades no Arsenal. Os ingleses lutavam para conquistar a Premier League depois de quase dez anos, porém, sucumbiram ao Manchester City de Pep Guardiola na reta final. A expectativa em 2023/24 é não só repetir como alçar voos mais altos.

Nem parece que está longe

Mesmo nessa pegada, Gabriel Jesus não esquece do clube que revelou. O destaque da vitória sobre o PSV encontrou tempo para lembrar do confronto da Semifinal da Copa Libertadores. O Palmeiras visita o Boca Juniors, na Argentina, no dia 28 de Setembro, a partir das 21h30, para levar um bom resultado à decisão, na semana seguinte, dentro do Allianz Parque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Com certeza vou tentar assistir a Boca x Palmeiras, mas depende se eu não tiver treino na manhã seguinte. Estive na seleção com o Veiga e falávamos toda hora sobre o Palmeiras. Torço bastante. Sou palmeirense, sempre deixo isso bem claro!”, declarou Gabriel Jesus que, apesar de distante, mexe com a cabeça dos torcedores.

Faz falta…

Gabriel Jesus pouco viveu no elenco profissional, só que foi intenso. A promessa, à época, foi fundamental para o Palmeiras se consagrar campeão da Copa do Brasil, em 2015, e Campeão Brasileiro, em 2016 – esse como artilheiro. Ao todo, o craquu 28 gols antes de partir rumo à Europa.

Comentários estão fechados.