Confirmou: chegada de Rodrigo Caetano ao Palmeiras tem desfecho revelado por jornalista
Com a possível saída de Anderson Barros do Palmeiras no fim da temporada, alguns nomes de eventuais substitutos foram especulados no Verdão. Um deles foi o de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo. Contudo, nem Caetano nem outro profissional serão contratados pelo clube.
Conforme informação do jornalista Danilo Lavieri, do Uol, a diretoria palmeirense banca a permanência de Barros em 2024. O cartola conta com a estima de Leila Pereira e Abel Ferreira e já estaria, inclusive, incumbido de contratar de três a quatro atletas para reforçar o elenco.
Embora seja muito criticado pela torcida que canta e vibra, principalmente por questões relacionadas ao mercado da bola, o dirigente é prestigiado internamente pelo trabalho de relacionamento que faz nos bastidores, sendo responsável por solucionar alguns problemas de vestiário – algo que é inerente ao dia a dia de qualquer agremiação de futebol.
Anderson tem contrato até o fim deste ano e deverá renovar por mais uma temporada, ou seja, até 2024. Contratado no fim de 2019, na gestão de Maurício Galiotte, participou de todas as conquistas do clube desde então: Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista, Supercopa e Recopa.
Palmeiras já começa a pensar em 2024
Com o fim do atual calendário se aproximando, é natural que os times comecem a projetar a jornada que vem. No Alviverde não é diferente. A diretoria, inclusive, planeja contratar até quatro jogadores para fortalecer o plantel de Abel.
As prioridades serão as aquisições de um primeiro volante e de um meia/ponta, sendo esta última posição em decorrência da lesão de Dudu. Outras peças para a lateral-direita ou para a zaga também podem chegar à medida que baixas no elenco ocorram.
Comentários estão fechados.