Palmeiras define 3 reforços para 2024
A diretoria do Palmeiras já começou a se planejar para a próxima temporada e definiu que a equipe precisará de pelo menos três reforços. A prioridade da presidente Leila Pereira e do diretor de futebol Anderson Barros é contratar um volante e um atacante de lado de campo. Um novo zagueiro e um meia ofensivo também podem pintar no Verdão em 2023.
Inicialmente a diretoria trabalha com esse baixo número de reforços, mas tudo vai depender da saída de jogadores do atual elenco. Nomes como Luan, Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Rony foram alguns dos procurados por outros times ao longo de 2023 e que possuem mercado no futebol internacional. Os contatos por reforços já começaram a ser feitos nos bastidores do Verdão.
Na atual temporada, o baixo número de contratações foi criticado por torcedores alviverdes e de certa forma decepcionou a comissão técnica liderada por Abel Ferreira, que pediu principalmente um novo volante para ocupar a vaga deixada por Danilo, negociado em janeiro com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Apenas Richard Ríos e Artur chegaram ao clube neste ano.
Palmeiras já começa a busca por reforços para 2024
Além de buscar novos atletas no mercado, o provável é que o Palmeiras negocie alguns jovens revelados nas categorias de base para ajudar a fazer caixa. O exemplo do atacante Giovani, que foi vendido para o futebol do Catar por nove milhõs de euros, é o que os dirigentes do Verdão buscam para o ano que vem. Neste momento, Kevin é o que tem sido mais procurado por outros times.
Comentários estão fechados.