Urgente: Palmeiras toma decisão sobre participação das organizadas na semifinal da Libertadores

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu suspender os ingressos que são repassados para as torcidas organizadas para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O Verdão encara o Boca Juniors, da Argentina, na quinta-feira da semana que vem, dia 28, às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires. A opção da mandatária pegou os torcedores de surpresa.

Os ingressos seriam mandados para as caravanas das torcidas organizadas, de acordo com o portal ‘Trivela’, mas Leila Pereira não voltou atrás da decisão. Representantes da torcida chegaram a conversar com a presidente e falaram sobre a importância da presença dos torcedores na La Bombonera, só que a mandatária bateu o pé. Os ingressos estão custando R$ 300, sem meia-entrada.

Em resposta, o Palmeiras informou que a decisão da destinação dos ingressos é um assunto interno e que o clube alviverde apenas segue os critérios estabelecidos pelo Avanti, programa de sócios torcedores da equipe. O Verdão optou por não revelar a carga de entradas que foi disponibilizada aos pacotes do Palmeiras Viagens.

Palmeiras toma decisão surpreendente com torcidas organizadas

O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira (18) que os torcedores do programa Avanti terão prioridade na compra dos ingressos para o jogo de ida contra o Boca Juniors, na Argentina. O valor da entrada e a carga disponível foram definidas pelo clube argentino, como é de praxe. Com essa decisão, os membors das organizadas vão precisar comprar os ingressos seguindo os critérios de rating do Avanti.

“A decisão de Leila vai gerar transtornos para as organizadas. A Mancha Verde, por exemplo, já havia fechado oito ônibus que seguiram em caravana até Buenos Aires com ingresso garantido. Diante da possibilidade de que tais torcedores não consigam ingresso, a torcida ainda estuda como vai proceder”, informou o ‘Trivela’.

Comentários estão fechados.