Meia que fracassou no Palmeiras está jogando na segundona do RJ e quer nova chance no Brasileirão
O meia Bernardo teve uma passagem discreta pelo Palmeiras em 2014, quando fez apenas oito jogos com a camisa alviverde e não marcou gols. Longe dos holofotes e da Série A do Campeonato Brasileiro há muitos anos, o jogador tenta retomar o alto nível da carreira enquanto defende o Maricá na Segunda Divisão do Campeonato Carioca.
Aos 33 anos, Bernardo soma um gol e uma assistência em sete jogos pelo Maricá. Mesmo sem ter um desempenho brilhante, o meia já disse diversas vezes que pretende retomar as boas atuações e voltar a defender um grande time do futebol brasileiro. Vale lembrar que o atleta é identificado com o Vasco da Gama, equipe pelo qual viveu grande fase entre 2011 e 2014.
“Tudo que eu desejo e peço é uma oportunidade de novo, com 33 anos estou novo. Eu consigo, estou correndo bem, estou em forma. Fazendo um trabalho legal, dá para jogar legal”, disse Bernardo em agosto deste ano em entrevista ao ‘Barba Podcast’. Ele admitiu que tem o sonho de ir para a sua quarta passagem pelo Vasco.
Ex-Palmeiras joga a Série B do Carioca e sonha em voltar ao Vasco
Conhecido por ter tido muitas atitudes polêmicas dentro e fora de campo no período em que estava no auge da carreira, Bernardo há anos roda por equipes de menor expressão do futebol brasileiro e em países ‘alternativos’ do esporte, como Kuwait e Hong Kong.
“No Vasco, com a fama que eu saí foi muito chato, porque foi um clube que me acolheu bastante. O extracampo atrapalhou bastante, eu vejo muito colega meu jogando Série A e Série B…”, desabafou Bernardo no podcast.
Comentários estão fechados.