Gabriel Veron foi rebaixado, notícia chega de surpresa no Palmeiras e pode custar milhões
Ex-jogador do Palmeiras, o atacante Gabriel Veron foi ‘rebaixado’ ao time B do Porto enquanto ainda não está 100% recuperado fisicamente, de acordo com informações do jornal português ‘Record’. Durante um amistoso de pré-temporada contra o Wolverhampton, da Inglaterra, o jovem de 21 anos sentiu um problema no adutor direito que o tirou de combate por alguns meses.
Como ainda não está disponível para treinar com a equipe principal comandada pelo técnico Sérgio Conceição, Gabriel Veron tem feito atividades com o Porto B para tentar recuperar o ritmo de jogo e voltar a ser relacionado. Meses antes, o atacante já tinha sofrido uma lesão na virilha enquanto passava férias no Brasil, situação que irritou à diretoria do clube português.
As seguidas lesões de Gabriel Veron e o desempenho aquém do esperado em Portugal fizeram com que os dirigentes do Porto cogitassem emprestar o jogador para outro time do futebol europeu, mas ele foi mantido no elenco. Na última temporada, o atleta formado nas categorias de base do Palmeiras somou um gol e quatro assistências em 26 partidas com a nova equipe.
Palmeiras monitora situação de Gabriel Veron no Porto
Já a imprensa de Portugal avalia como ‘normal’ a situação de Gabriel Veron treinar com o time B do Porto, algo que costuma acontecer com todos os atletas que passam por lesão. Caso Sérgio Conceição decida negociar o atacante ao longo da temporada, o Palmeiras ainda terá direito a receber parte do valor por ter sido o clube formado do atleta. No momento, ainda não há conversas nesse sentido.
Comentários estão fechados.