Jorge Nicola traz quentinha sobre Raphael Veiga na Premier League

“Claro que estou muito feliz no Palmeiras, mas tenho muita vontade de jogar na Europa. Acho que a cada dia que passa me sinto mais preparado fisicamente, tecnicamente e também mentalmente. Acho que hoje em dia os jogadores realmente vêm aqui muito jovens. Tenho muita maturidade, então acho que estou cada vez mais preparado”, revelou Raphael Veiga durante uma entrevista coletiva de Junho.

À época, o craque do Verdão era alvo de diversos rumores da imprensa, por conta da janela de transferências, e parecia esperançoso de assinar algum acordo com clubes da Europa. O tempo passou, porém, e Raphael Veiga seguiu firme no Palmeiras em busca de conquistar mais uma Copa Libertadores. Quem sabe um Brasileirão também. A escolha, até o momento, rende frutos. O camisa 23 foi convocado para representar a Seleção Brasileira sob o comando de Fernando Diniz.

Adeus?

O fim da temporada brasileira se aproxima e, com ele, as sondagens de negociação. O jornalista Jorge Nicola, sempre atento às movimentações do mercado, antecipou a imprensa ao conversar com André Cury, empresário de Raphael Veiga. A Europa, em Dezembro e Janeiro, estará em meio de temporada, o que abre espaço às novas chegadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O questionamento de Jorge Nicola envolveu a Premier League. Considerada a melhor liga do mundo por muitos comentaristas de futebol, o Campeonato Inglês levou duas importantes peças do Palmeiras no início de 2023: o meio-campista Gustavo Scarpa – já está no Olympiacos, da Grécia – e o jovem volante Danilo, que acertaram com o Nottingham Forest.

Para o craque da camisa 23, por enquanto, não há nada oficial, segundo o jornalista. “Perguntei para o André Cury, empresário do Raphael Veiga, sobre a ida para a Premier League. Ele disse ‘só sondagens”. Notícia boa aos torcedores do Palmeiras, que esperam ver o sucesso do meia aqui na América do Sul por muito tempo.

Comentários estão fechados.