Palmeiras bateu o martelo e futuro de Jaílson está decidido
A diretoria do Palmeiras decidiu que não vai renovar o contrato do volante Jaílson, que se encerra em dezembro deste ano. O jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica liderada pelo português Abel Ferreira e terá que buscar uma nova equipe para atuar em 2024. Ele segue fazendo parte normalmente do elenco alviverde no restante da atual temporada.
Contratado junto ao Dalian Pro, da China, no início do ano passado, Jaílson teve um bom início de trajetória pelo Palmeiras e se firmou como titular da equipe durante o Campeonato Paulista. No entanto, o volante sofreu uma grave lesão em abril, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho e teve que passar por cirurgia. Ele perdeu praticamente a temporada inteira para se recuperar.
Com a venda de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, no início deste ano, Jaílson esperava receber mais oportunidades com o técnico Abel Ferreira, mas não foi bem nas chances que teve. Ele passou a ser alvos das críticas dos torcedores após ser expulso ainda no primeiro tempo da derrota por 3 a 1 para o Bolívar na abertura da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Jaílson vai deixar o Palmeiras na virada do ano
Aos 28 anos, Jaílson atuou por times como Chapecoense, Grêmio, Fernerbahçe, da Turquia, e Dalian Pro antes de chegar ao Palmeiras. No ano passado, ele marcou um gol e deu uma assistência em 20 jogos pelo Verdão. Já na atual temporada, não teve qualquer participação em gols da equipe nas 22 partidas em que esteve em campo vestindo a camisa alviverde.
Comentários estão fechados.