Jogador do 7×1, antigo queridinho de Felipão surge no radar verde para 2024
Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, o volante Luiz Gustavo era tido como um ‘queridinho’ do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, na equipe derrotada por 7 a 1 para a Alemanha. Aos 36 anos, o jogador está livre no mercado desde que deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pode se tornar reforço do Palmeiras. O rival Santos tem monitorado a situação do veterano atleta.
O técnico Abel Ferreira já deixou claro publicamente que gostaria de contar com mais um volante no elenco palmeirense, especialmente um canhoto, como é o caso de Luiz Gustavo. A posição ficou ‘carente’ desde a saída de Danilo no início deste ano para o Nottingham Forest, da Inglaterra, embora o colombiano Richard Ríos tenha sido contratado junto ao Guarani logo na sequência.
O problema é que o Palmeiras só teria até essa sexta-feira (15) para contratar Luiz Gustavo, já que é o dia em que se encerra o prazo de inscrição para a Série A do Campeonato Brasileiro. Caso não agilize as conversas com o jogador e seus representantes, a diretoria do Verdão só poderá fechar com nvoos reforços para o ano que vem.
Pupilo de Felipão pode ser o novo reforço do Palmeiras
Revelado nas categorias de base do CRB, Luiz Gustavo atuou por equipes de menor expressão do Brasil e deixou o país cedo para se aventurar na Europa. O volante jogou em times como Hoffenheim, Wolfsburg e Bayern de Munique, da Alemanha, Olympique de Marselha, da França, Fenerbahçe, da Turquia, e mais recentemente pelo Al-Nassr. Pela Seleção Brasileira, ele soma dois gols em 41 jogos.
Comentários estão fechados.