Está 100% concluído, Palmeiras recebe aviso da CBF e agora só ano que vem
O prazo de inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro se encerra nesta sexta-feira (15) e o mais provável é que o Palmeiras não contrate um novo reforço. Dessa forma, o clube alviverde vai passar o segundo semestre zerado, sem ter conseguido um acordo com nenhum atleta. Em 2023, apenas o volante Richard Ríos e o atacante Artur foram contratados pelo Verdão.
A janela de transferências do futebol brasileiro fechou no dia 2 de agosto e, desde então, os clubes do país só poderiam fechar acordos com jogadores que estivessem livres no mercado em busca de uma nova equipe. Por conta disso, o Palmeiras mapeou alguns nomes nas últimas semanas, mas não fechou com os tão esperados reforços pedidos por torcedores e comissão técnica.
O último nome a ser especulado no Palmeiras foi o do meia argentino Roberto Pereyra, que estava livre no mercado após ter deixado a Udinese no final da temporada europeia. O jogador também vinha sendo alvo do Santos, mas recusou as ofertas dos times brasileiros, voltou atrás na decisão e assinou de novo com seu antigo time na Itália. Agora, ele é novamente atleta da Udinese.
Palmeiras não poderá mais registrar reforços
Com a grave lesão sofrida pelo atacante Dudu, que só voltará aos gramados em meados do ano que vem, a torcida palmeirense passou a pedir um novo ponta como reforço. O craque belga Eden Hazard, que segue sem clube, passou a ser ventilado pelos torcedores, mas a diretoria alviverde sequer cogitou contratar o jogador que sofreu com as lesões no Real Madrid nos últimos anos.
Comentários estão fechados.