Sonho de Leila Pereira não aguenta e passa vergonha na segundona da Espanha
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se encantou com o futebol do atacante Alemão no ano passado, quando o jogador ainda defendia o Internacional e marcou gols contra o Verdão nos duelos pelo Campeonato Brasileiro. Na época, inclusive, a dirigente teria buscado informações com o Colorado para saber sobre a possibilidade de contratar o atleta de 25 anos.
Mas a boa fase de Alemão passou e o jogador acabou sendo negociado com o Pachuca, do México, por cerca de R$ 10 milhões depois de fazer apenas quatro gols em 29 jogos pelo Internacional no ano. O atacante sequer estreou pelo time mexicano e já foi cedido por empréstimo ao Real Oviedo, equipe que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.
Na Espanha, Alemão também não vem tendo bom desempenho e ainda não marcou gols pelo Real Oviedo após ter disputado três partidas. Ele foi titular na derrota por 1 a 0 para o Burgos e entrou no segundo tempo do revés por 1 a 0 para o Tenerife e no empate por 1 a 1 com o Racing de Ferrol. Ao todo, o atacante soma cerca de 145 minutos sem ter balançado as redes.
Alvo de Leila Pereira tem início ruim na Espanha
A melhor fase da carreira de Alemão aconteceu justamente no ano passado, quando fez dez gols e deu cinco assistências em 42 jogos pelo Internacional. Antes de chegar ao time de Porto Alegre, o jogador tinha passado por equipes como Metropolitano, Avaí, Criciúma, Fluminense do Itaum, Juventus Jaraguá, Novo Hamburgo e Kyoto Sanga, do Japão.
Comentários estão fechados.