100% decidido, Palmeiras bate o martelo sobre reforços de 2024 e torcida fica pistola

A atual gestão do Palmeiras deverá manter a mesma postura dos últimos tempos na próxima temporada. Sendo assim, os torcedores que esperavam o clube agressivo no mercado de transferências terão de seguir convivendo com o já conhecido discurso de pontualidade e um elenco curto em 2024.

Segundo informação do portal Trivela, a diretoria bateu o martelo e a atual política é a que vai seguir em atividade. Essa decisão segue a linha do que deseja o técnico Abel Ferreira, que gosta de trabalhar com um plantel curto e atletas que façam mais de uma função em campo.

Ao longo de 2023, essa posição da direção foi justamente a razão principal das constantes críticas por parte da torcida que canta e vibra. Os palestrinos entendem que o time é forte o suficiente para brigar pelos principais títulos. Contudo, o banco de reservas deixa a desejar e isso fica evidente em momentos de necessidade.

O detalhe é que nem mesmo a pontualidade prometida foi vista este ano. É desejo de Abel, por exemplo, a chegada de um primeiro volante desde janeiro, quando Danilo foi vendido para o futebol inglês. O português terá que terminar a temporada com Zé Rafael improvisado na posição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras passou vergonha no mercado em 2023

A ineficiência de Leila Pereira e seus dirigentes no mercado foi o principal fator para que o Verde não conseguisse nem mesmo a pontualidade pretendida nos períodos de transferências do atual calendário. E isso preocupa o torcedor para o ano que vem.

O clube chegou a abrir negociações por Jean Lucas, Allan, Wendel, Andrey Santos e Aníbal Moreno. Porém, em todas as tentativas fracassou, seja por questões financeiras ou pela nítida falta de habilidade dos cartolas. Nem mesmo Roberto Pereyra, que estava livre, foi contratado.

Comentários estão fechados.