Murilo está fora do Palmeiras: Abel ganha dor de cabeça para manter defesa embalada
Abel Ferreira tem um problema e tanto pela frente para escalar o Palmeiras, que enfrenta o Goiás, nesta sexta-feira (15), pelo Brasileirão. O treinador não poderá contar com Murilo, suspenso, e ainda por cima a presença de Gustavo Gómez não está confirmada.
O camisa 26 terá de cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho que levou no Dérbi, na rodada anterior. O defensor levou o segundo amarelo e foi expulso por Anderson Daronco por reclamação – o que foi muito contestado pelo Verdão, por sinal.
Quanto a Gómez, o capitão retornou de viajem da Venezuela na noite da última quarta (13), após representar o Paraguai, pelas Eliminatórias. O desgaste da partida, do voo e o fato de ter apenas o dia de hoje para treinar colocam em dúvida a sua presença entre os onze iniciais.
Como se não bastasse o problema da dupla de zaga titular, Abel ainda tenta resolver a questão do substituto de Dudu. Nas partidas anteriores, o português testou escalações diferentes, mas os resultados não foram satisfatórios.
Os Alviverdes se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta sexta (15), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palestra é o vice-líder, com 41 pontos, enquanto o Esmeraldino é o 15º, com 25.
Defesa que ninguém passa: Palmeiras vive grande momento defensivo
Fazendo jus ao seu hino, o Verde tem tido de fato uma defesa que ninguém passa. O Maior Campeão do Brasil vive uma sequência de sete partidas de invencibilidade na temporada e não foi vazado em nenhuma delas – foram quatro vitórias e três empates, além de oito gols marcados.
Comentários estão fechados.