Que moral! Veja como Veiga foi tratado por Neymar durante jogo do Brasil
Raphael Veiga está com moral com o camisa 10 da Seleção Brasileira. O meia-atacante do Palmeiras substituiu Neymar no último jogo do selecionado canarinho e foi chamado de craque pelo astro do futebol mundial, hoje jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Após a vitória brasileira sobre o Peru por 1 a 0, em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o palestrino postou em suas redes sociais algumas imagens suas na partida. Um dos registros é do momento que ele cumprimenta Ney no momento da substituição. O atacante aproveitou para elogiar o companheiro e comentou no post: “Craque”.
Na mesma publicação, o atacante Rodrygo, do Real Madrid, e o volante André, do Fluminense, também exaltaram o colega de Seleção. Os jogadores do Verdão também rasgaram elogios ao meia, que vive a melhor fase da carreira.
Embora tenha jogado por apenas alguns minutos no duelo diante do Peru, a Data Fifa foi significativa para Veiga. O palmeirense esteve presente nas três listas do Brasil em 2023, tendo sido chamado por Ramon Menezes nas duas oportunidades anteriores e agora por Fernando Diniz.
Veiga é o grande nome do Palmeiras no ano
Nenhum outro jogador do elenco alviverde contribuiu tanto diretamente para os gols do time na atual temporada quanto Raphael. O meia é o artilheiro da equipe, com 16 gols marcados, e o maior garçom, com 14 assistências distribuídas.
Dos 96 tentos anotados pelo Verde em 2023, 30 saíram dos pés do meio-campista, que assumiu de vez o posto de protagonista do time. Aos 28 anos de idade, o palmeirense já está consolidado como um dos maiores ídolos do clube do coração.
Comentários estão fechados.