Passou por terromoto no Marrocos e já está pronto para encarar o Palmeiras
O zagueiro Lucas Halter, do Goiás, próximo adversário do Palmeiras no jogo que acontece nesta sexta-feira (15), pelo Brasileirão, passou por um susto recentemente. O jovem defensor estava à serviço da Seleção Brasileira Sub-23, no Marrocos, e presenciou o forte terremoto que devastou parte do país e fez milhares de vítimas.
Halter foi um dos garotos convocados pelo técnico Ramon Menezes para disputar dois amistosos contra o país africano. Apenas um dos jogos foi realizado, uma vez que a fatalidade aconteceu antes que o segundo fosse disputado e a peleja acabou sendo cancelada.
A delegação brasileira estava na cidade de Fez. Desde as primeiras informações do terremoto e do impacto causado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu boletins informando a situação das pessoas. Em determinado momento, os atletas precisaram deixar o hotel em que estavam hospedados e se concentraram na área da piscina.
Lucas é um dos destaques do Esmeraldino. O técnico Armando Evangelista, no entanto, não poderá contar com ele na partida contra o Palestra, pois está suspenso. Os times entram em campo às 21h30 (de Brasília) de sexta, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Palmeiras também chega desfalcado para o duelo
Se os visitantes não poderão contar com uma de suas principais peças, o Verdão também não tem à disposição um dos seus destaques. Trata-se do zagueiro Murilo, que foi expulso nos minutos finais do Dérbi e terá de cumprir suspensão automática.
Quanto a escalação do técnico Abel Ferreira, a tendência é que outras mudanças ocorram. O português tenta encontrar a melhor formação sem Dudu e as duas que tentou anteriormente não funcionaram como esperado.
Comentários estão fechados.