Daniel Alves se manifestou sobre assinar contrato para jogar no Palmeiras
Daniel Alves está preso na Espanha desde o início do ano e será julgado pelo crime de agressão sexual contra uma jovem em uma boate na Espanha. Antes de ver sua vida mudar completamente já aos 40 anos de idade, o ex-lateral da Seleção Brasileira apontou que não vestiria a camisa do Palmeiras, por respeito ao rival São Paulo, clube pelo qual atuou no país.
Em 2021, logo após ter deixado o São Paulo de forma polêmica, Dani Alves disse através de sua conta oficial no Instagram que nunca jogaria nos três principais adversários do Tricolor paulista: Corinthians, Palmeiras e Santos. No Brasil, o lateral iniciou a carreira no Bahia, mas passou a maior parte do tempo no futebol europeu, atuando por Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.
Quando foi preso na Espanha, Dani Alves tinha contrato com o Pumas, do México. Ele estava de folga em Barcelona quando o caso de dezembro do ano passado veio à tona. Vale lembrar que, meses antes, o vetrano jogador foi convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira, quando o time caiu para a Croácia nos pênaltis nas quartas de final.
Dani Alves garantiu que não jogaria no Palmeiras
Longe dos gramados desde janeiro, Dani Alves agora aguarda pelo julgamento da Justiça da Espanha. O lateral foi sentenciado a pagar 150 mil euros (R$ 783 mil) à vítima caso seja condenado, por conta de danos morais e psicológicos. Depois de ter tido três pedidos de liberdade negados, o jogador espera para saber quando será julgado.
Comentários estão fechados.