Manchester City não quis mais, ele pode pegar o avião e chegar no Palmeiras ano que vem

Especulado no Palmeiras nas últimas janelas de transferências, o volante Fernando admitiu em entrevista que pretende deixar o Sevilla, da Espanha, ao final da temporada e que tem o desejo de seguir a carreira ou no Brasil ou em Portugal. O brasileiro fez carreira no futebol europeu, atuando por times como Porto, Manchester City e Galatasaray.

Fernando surgiu na base do Villa Nova, de Minas Gerais, e deixou o Brasil em 2007 após ser comprado pelo Porto. Em sua primeira temporada no futebol europeu, foi emprestado ao Estrela Amadora, de Portugal, mas depois se firmou na grande equipe lusitana. Com vários títulos no Velho Continente, o veterano de 36 anos entende que já está na hora de voltar para casa.

“Com 36 anos, poderia voltar ao Brasil ou a Portugal. Quero terminar a temporada aqui e logo ver isso”, disse o volante em entrevista ao jornal ‘Marca’, um dos principais da Espanha. O volante já fez duas partidas pelo Sevilla na La Liga, sendo titular em uma e reserva na outra. O time vive má fase e está na zona de rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras pode retomar conversas por Fernando em 2024

Após a entrevista ao ‘Marca’, as especulações do retorno de Fernando ao futebol brasileiro voltaram a acontecer. Além de ter sido procurado recentemente pelo Palmeiras, o Vasco da Gama foi outra equipe que buscou a contratação do jogador. Embora não esteja nos planos do volante, o Al-Ahli, da Arábia Saudita, também fez sondagens pelo atleta e pode tentar fechar um acordo no ano que vem.

Comentários estão fechados.